Um fenômeno muito intrigante que vem perturbando os cientistas.
Existem muitas hipóteses e histórias de seu surgimento, como certos tipos de aranhas que migram por correntes de ar soltando suas teias ou casos de ufologia em que OVNIs são avistados e logo depois das possíveis aparições o fenômeno do "Cabelo de anjo" ocorre.
Com um um tubo de ensaio hermético (parecido com um vidro de azeitona) um estudante chamado Alfredo Jacopozzi conseguiu obter algumas amostras do material e então entregou o tubo ao professor Giovanni Canneri, diretor de Análise do Instituto de Química da Universidade de Florença. Um dos colegas do Prof Canneri, o professor Danilo Cozzi realizou muitos testes e descobriu que é um material fibroso, que é altamente resistente à tração e torção. Quando o material é submetido a ação do calor, o material torna-se escuro e se evapora, deixando transparente os detritos restantes de quando se derrete. O sedimento que foi encontrado continha boro, silício e magnésio. Hipoteticamente falando, a substância pode ser algum tipo de vidro boro-silício ", disse o professor Cozzi.
Com isso a teoria das aranhas acabou ficando fora de questão. Contudo isso só deixou as coisas mais misteriosas, reforçando muito a teoria dos ET’s, assim dando a liberdade de muitos ufologistas dizerem possíveis causas do evento.
Enfim, ninguém sabe de onde vem esse estranho material que cai do céu. Será que vem de outro planeta essa substância que nem mesmo os químicos sabem o que é exatamente? É um mistério para todos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário